quinta-feira, 23 de junho de 2011

Filmes raros

Atenção, os links estão todos off porque eram do megaupload. Por enquanto não vou mexer no tópico, vou ver se posto o torrent do filmes.




Alguns filmes que você não poderia deixar de assistir.
Como sei da dificuldade para se encontrar alguns destes filmes, resolvi disponibilizá-los para download sem que você precise se cadastrar em algum site ou coisa parecida.





Filmes que você vai encontrar aqui:


- O Caso Roswell 1994 – legendado
- Eram Os Deuses Astronautas DVDRip Dublado
FOGO NO CÉU – legendado
- Hangar 18
- Abduçao - AGENTE DAS SOMBRAS - Baseados em fatos Reais - legendado
- Alien Abduction Incident in Lake County
- The Philadelphia Experiment (1984)

- Muito alem do cidadao Kane - portugues

- K-PAX 2001
- As Viagens de Gulliver - dublado
- Hotaru no Haka - legendado
- O INVISIVEL - dublado

O Caso Roswell 1994 – legendado
Esse filme é baseado em fato verídico acontecido em 1947 na cidade de Roswell, no estado de Novo México (EUA). O Major do Exército Jesse Marcel é chamado para investigar destroços que foram encontrados por um fazendeiro. O material examinado é impressionante e parece ser parte de um OVNI. O major é chamado pelo Pentágono e obrigado a se calar, assim como todos os envolvidos com o caso.
Trinta anos depois o major decide fazer uma completa investigação sobre o ocorrido e acaba descobrindo que o que ele viu e ouviu não foi nada comparado com o que houve....
O que você está para assistir não é apenas mais um filme; é a retratação de um dos mais  impressionantes fatos ocorridos até hoje: O Caso Roswell.


Eram Os Deuses Astronautas DVDRip Dublado
Dublado em português, esta é a versão cinematográfica do grande clássico "Eram os Deuses Astronautas?", de Eric von Däniken.
Em 94 minutos, o controvertido pesquisador estuda a possibilidade de a Terra ter sido visitada por seres inteligentes de outros mundos há milhares e milhares de anos.
Däniken se baseou em misteriosos sinais arqueológicos de cinco continentes, inscrições gravadas em pirâmides, ilustrações de calendários astecas e maias - realizações essas de cunho altamente avançado para as suas respectivas épocas.


FOGO NO CÉU – legendado
Fire in the Sky (Fogo no Céu, no Brasil) é um filme americano, de 1993, estrelado por D.B. Sweeney e Robert Patrick.
Baseado no livro The Walton Experience, escrito por Travis Walton, o filme conta a (suposta) história verídica daabdução de Travis Walton.



Hangar 18
Astronautas da nave Space Shuttle estão numa importante missão, prestes a lançar um satélite militar no espaço, quando encontram um objeto voador não identificado na órbita da Terra. O satélite colide com o Ufo, que faz uma aterrissagem controlada no deserto do Arizona. Uma equipe de cientistas de diversas áreas do conhecimento humano, altamente qualificada, é chamada para o local onde a espaçonave extraterrestre é guardada - o Hangar 18 - na base aérea de Wright Patterson. 


Abduçao - AGENTE DAS SOMBRAS - Baseados em fatos Reais - legendado
Neste filme uma família é abduzida em uma estrada quando viajava com seu carro, parte da abdução foi gravada pela câmera. No decorrer do filme os MIBs procuram a todo custo obter esta gravação.


Alien Abduction Incident in Lake County
Este filme/documentário ao estilo bruxa de Blair, foi montado encima de uma suposta fita encontrada por um policial em uma casa após a família ter sido aterrorizada por aliens em sua casa isolada.






The Philadelphia Experiment (1984)
No ano de 1943, a marinha americana está pronta para executar o ambicioso Projeto Filadélfia, onde sofisticadas técnicas são empregadas na tentativa de evitar a detecção de sinais por radar. Um erro faz com que David Herdeg (Michael Paré) e Jim Paker (Bobby Di Cicco), membros da tripulação do destroyer Eldridge, viajem pelo tempo sofrendo os efeitos terríveis e letais causados pela alteração de eletro-energias e são perseguidos pelos que não crêem em sua versão fantástica dos fatos. Tentando mudar o rumo da história e do tempo, o Dr. Longstreet (Eric Christmas) tenta salvar o universo ameaçado pelo audacioso projeto científico.








Muito alem do cidadao Kane - portugues
Documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro.



K-PAX 2001
Em um hospital para doentes mentais, o paciente Prot alega ser de outro planeta - muito mais avançado do que a Terra. Considerado simplesmente louco de início, seu psiquiatra começa a ter dúvidas à medida que observa estranhos acontecimentos.



As Viagens de Gulliver - dublado
Um filme baseado na belíssima obra de Jonathan Swift.


0 INVISIVEL - dublado
Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.


Hotaru no Haka - legendado
Hotaru no Haka é baseado no livro semi-autobiográfico de Akiyuki Nosaka, sobrevivente da II Guerra Mundial, cuja irmã morreu de fome durante o conflito. Amargurado pela culpa, pois acreditava ter sobrevivido às custas da fome da irmã, Akiyuki Nosaka escreveu este livro como uma espécie de expiação por seus pecados, além de ser um tributo à memória de sua irmã e seus familiares.

Um comentário:

  1. Sou Moderador da GMU do Orkut... Muito bom os Filmes que você Postou...Esta de Parabens seu Blog... Uma dica poderia postar documentarios Tambem...

    ResponderExcluir